No dia 7 de abril, tivemos mais um webinário promovido pelo CRQ-12 e SindQui. Dessa vez, recebemos o apoio do Grupo Zuppani, que disponibilizou a Gestora de Qualidade Paola Kossa para ministrar a palestra com o tema: A atuação do Químico na Garantia da Qualidade.    
    
Paola Kossa é Tecnóloga em Química Industrial e possui 14 anos de experiência em Garantia da Qualidade; Desenvolvimento de Novos Produtos; Regulatório e Responsabilidade Técnica em Indústrias de Cosméticos e Saneantes. Com toda essa bagagem de conhecimento, ela abordou sobre o papel do profissional Químico nas áreas de Gestão da Qualidade e Garantia da Qualidade, apresentando as principais normativas que embasam esse trabalho.    
    
Agradecemos à profissional Paola Kossa por ter compartilhado um pouco de sua experiência conosco. Realizar esse tipo de evento tem sido engrandecedor aos profissionais, estudantes e empresas em geral da área da Química. Poder estimular o aprendizado é uma grande satisfação para nós do CRQ-12 e para o SindQui.