Dessa vez, o Webinar #03 foi conduzido pela Química Industrial Bárbara Lima. Ela que é Analista de Treinamentos e Autoinspeção da empresa Cifarma, abordou sobre Boas Práticas de Fabricação aplicadas à Indústria Farmacêutica.

Dividida em dois momentos, a apresentação iniciou com uma palestra expondo conceitos e definições sobre as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e em seguida foi aberta para participação e respostas às dúvidas dos participantes.

O evento on-line, promovido pelo CRQ-12 juntamente com o SindQui, tem como objetivo trazer um tema ao mês para ser apresentado aos profissionais Químicos e sociedade em geral.

Agradecemos à profissional Bárbara Lima, por ter aceitado o nosso convite e por não ter medido esforços para realizar uma ótima apresentação. Temos orgulho em lembrar que a Bárbara trilhou seus primeiros passos junto ao CRQ-12, como estagiária no departamento de fiscalização, e que hoje segue construindo uma brilhante carreira profissional.

Para ficar por dentro dos próximos eventos, não deixe de acompanhar nosso site e nossas redes sociais.

Facebook: /crq12

Instagram: @crqxii

Palestrante Química Industrial Bárbara Lima

Adriano Monteiro Ayres (Presidente do SindQui), Bárbara Lima (Química Industrial), Luciano Figueiredo de Souza (Presidente do CRQ-12)