Prêmio CRQ-12

O Prêmio CRQ-XII Dmitri Mendeleev será concedido ao melhor aluno dos cursos da área da química de cada instituição de ensino no âmbito dos estados de Goiás, Tocantins e no Distrito Federal.

1) Para inscrição e indicação do melhor aluno entre os cursos da área da química, a Instituição de Ensino deve atender ao seguinte requisito:

– O Curso representado pelo aluno deve estar devidamente cadastrado no CRQ-XII.

2) O aluno indicado para receber o Prêmio CRQ-XII Dmitri Mendeleev deve atender a pelo menos um dos seguintes requisitos:

– Comprovar participação em seminários, congressos, reuniões ou qualquer outro evento organizado pelas entidades de representação da Profissão de Químico;

– Ter participado de atividades que favoreçam o desenvolvimento do curso, como iniciação científica, monitorias ou reuniões em entidades de representação;

– Ser reconhecido pela comunidade acadêmica, (alunos e professores) como atuante e participativo nas atividades do seu curso.

3) Premiação: certificado e uma medalha de honra ao mérito, valorizando o destaque, empenho e reconhecimento do aluno durante seu curso e no desenvolvimento da profissão.

Para mais informações acessem a portaria que dispõe sobre os critérios para a concessão do Prêmio Dmitri Mendeleev: Portaria nº 09/2019