Conselho Regional de Química XII Região

O Conselho Regional de Química XII Região (CRQ-12) teve a honra de realizar mais uma entrega do Prêmio CRQ-XII Dmitri Mendeleev. O contemplado dessa vez, foi o Bacharel em Química Ambiental Dennis da Silva Ferreira, que se formou pela Universidade Federal do Tocantins – Câmpus Gurupi.

A entrega do prêmio foi realizada durante o evento em Comemoração ao Dia do Profissional da Química, que aconteceu no dia 07 de junho, na UFT – Câmpus Gurupi. O Profissional Dennis foi representado pela aluna Vitória Brito Oliveira, Presidente do Centro Acadêmico do curso de Química Ambiental do Campus Universitário de Gurupi.

Dennis da Silva Ferreira foi indicado ao prêmio como melhor aluno do Curso de Bacharelado em Química Ambiental pela Instituição de Ensino. A indicação se deu por toda a sua dedicação e envolvimento em atividades extracurriculares no decorrer do curso. Hoje, Dennis está no programa de pós graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos – SP.

Parabenizamos o profissional Químico Dennis da Silva Ferreira e desejamos que sua carreira profissional seja de sucesso e de grandes realizações. Agradecemos a Universidade Federal do Tocantins – Câmpus Gurupi pela indicação e participação. O Prêmio CRQ-XII Dmitri Mendeleev busca homenagear o formando que foi destaque na universidade, mas também é um incentivo para os demais alunos e futuros profissionais Químicos que se dedicam nos estudos e na conquista de um espaço no mercado de trabalho.

A Instituição de Ensino da nossa regional (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) que queira indicar o melhor aluno na área da Química ao prêmio, basta acessar nosso site www.crq12.gov.br e verificar o regulamento. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail crq12@crq12.org.br .