Conselho Regional de Química XII Região

No dia 11 de novembro, o presidente do CRQ-12, Dr. Luciano Figueiredo de Souza, juntamente com o Chefe da Fiscalização do CRQ-12, Adriano Monteiro Ayres, estiveram em Brasília para reunião com a Gerência de Medicamentos e Correlatos da Diretoria de Vigilância Sanitária do Distrito Federal.  

Na ocasião, foi discutida a situação de pessoas jurídicas que atuam de forma clandestina ou irregular nos segmentos industriais de produção de saneantes e cosméticos. A ideia é elaborar estratégias para orientar sobre a regularização e inibir a criação de novos estabelecimentos informais.  

É de extrema importância reuniões com outros órgão e instituições regulatórias, para alinhamento de ações no combate às irregularidades. Para o CRQ-12, atuações em conjunto aprimoram, ainda mais, a execução dos trabalhos e garantem mais segurança à sociedade.  

Estamos sempre à disposição para nos reunir, debater e elaborar melhores ações para garantir que os produtos e serviços que chegam à sociedade sejam seguros e de qualidade. Para maiores informações, entrem em contato pelo e-mail: crq12@crq12.org.br. 

Reunião com a Vigilância Sanitária do Distrito Federal