No dia 20 de julho, o CRQ-12 esteve presente na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Goiás, para participar da Reunião Conjunta das Entidades Uniprofissionais de Goiás.

A reunião contou com a participação do Chefe do Dep. Jurídico do CRQ-12, Nereu Gomes Campos e o Chefe do Dep. de Fiscalização, Adriano Ayres e, dentre outras autoridades, também estiveram presentes o Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado e o Presidente da OAB/GO Rafael Lara Martins.

Na ocasião, foi discutida a importância dos trabalhos conjuntos entre as entidades e os impactos no setor de serviços com a reforma tributária. Durante a reunião, a necessidade de uma reforma do sistema tributário não foi questionada, mas sim, que a reforma seja realizada de forma transparente.

Os representantes das 23 entidades uniprofissionais presentes na reunião, defenderam a criação de uma estrutura que propicie novas adequações, que assegure e desonere a prestação de serviços por seus profissionais, através de um regulamento por Lei Complementar.

Dr. Nereu Gomes, Dr. Rafael Lara e Adriano Ayres