Em cumprimento a agenda de compromissos em Palmas-TO, no dia 13 de agosto, o Presidente do CRQ-12, Dr. Luciano Figueiredo de Souza e o Chefe da Fiscalização do CRQ-12, Adriano Monteiro Ayres, se reuniram com a equipe da Vigilância Sanitária do Tocantins.

Estiveram presentes na reunião, a Diretora de Vigilância, Amanda Campos Feitosa e a responsável pela Gerência de Inspeção e Monitoramento de Serviços de Saúde, Valdirene Aparecida dos Santos Cruz. No encontro, foram discutidos a atuação da fiscalização do CRQ-12 em empresas que desenvolvem atividades nas áreas de fabricação de saneantes e cosméticos; a obrigatoriedade do responsável técnico em sistemas de tratamento de água, tanto para captação subterrânea quanto superficial; a priorização da qualidade dos produtos e serviços ofertados à sociedade tocantinense; entre outros.

Ao final, o presidente do CRQ-12 propôs o desenvolvimento de ações em conjunto entre os órgãos, com a intenção de realizar um trabalho de fiscalização mais abrangente e eficaz no estado do Tocantins.

No dia 13 de agosto, o CRQ-12 participou de reunião junto à Vigilância Sanitária do Tocantins, em Palmas – TO.
Reunião com a Vigilância Sanitária Estadual do Tocantins