Convidados pela Universidade Federal do Tocantins – Campus Palmas, o Vice-Presidente do CRQ-12, Evilázaro Menezes de Oliveira Castro, esteve no evento em comemoração ao Dia do Engenheiro de Alimentos, para compor a mesa-redonda intitulada “Atribuições do Engenheiro de Alimentos”.

Na oportunidade, o Vice-Presidente do CRQ-12 realizou uma fala sobre as atribuições do Engenheiro de Alimentos e as ações realizadas pelo Sistema CFQ/CRQs. Logo após as apresentações de cada integrante da mesa, foi realizado um debate dinâmico entre os participantes à respeito das legislações vigentes e atribuições dos profissionais da Engenharia de Alimentos.

Tais esclarecimentos são importantíssimos para formação de todo profissional e, tratando-se de um profissional da área da Química, como o Engenheiro de Alimentos, nos trás ainda mais satisfação em levar essa informação à Instituição e aos alunos.

Agrademos à UFT – Campus Palmas pela oportunidade e parabenizamos os profissionais da Engenharia de Alimentos que atuam garantindo que os alimentos que chegam à nossa mesa sejam fabricados, conservados, armazenados e transportados com segurança e qualidade.

Mesa-Redonda UFT – Campus Palmas