No dia 04 de setembro, estivemos no SENAI Roberto Mange, em Anápolis – GO, para a inauguração do Centro de Competências Farmacêuticas – CCF SENAI Heno Jácomo Perillo. O evento contou com a presença do presidente do CRQ-12, Dr. Luciano Figueiredo de Souza e do Chefe de Fiscalização do CRQ-12, Adriano Monteiro Ayres, além de diversas autoridades, alunos, professores e representantes do segmento.

A nova estrutura inaugurada reforça a qualificação dos profissionais Químicos por meio de simulações em operação, manutenção, controle de qualidade, além de pesquisas em ambiente equipado com tecnologias avançadas, visando o atendimento às indústrias instaladas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), na Região Metropolitana de Goiânia, de Brasília e até de outros Estados.

Agradecemos ao presidente da FIEG, Sandro Mabel, pelo convite e parabenizamos aos envolvidos pelo investimento em ampliação e modernização da rede de ensino SESI e SENAI.

Presidente do CRQ-XII, Dr. Luciano Figueiredo de Souza e os professores Waléria Nunes de Siqueira , Coordenadora dos cursos de Química e Antônio José de Barcelos, responsável pela criação dos cursos de Química no SENAI – Roberto Mange.
Presidente do CRQ-XII, Dr. Luciano Figueiredo de Souza e o presidente da FIEG, Sandro Mabel.
Presidente do CRQ-12, Dr. Luciano Figueiredo de Souza, do Chefe de Fiscalização do CRQ-12, Adriano Monteiro Ayres.