Conselho Regional de Química XII Região

O Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ-XII) tem buscado estabelecer junto a outros órgãos públicos a estratégia de uma atuação conjunta ou por colaboração, com o objetivo de unir forças e desenvolver um trabalho efetivo entre instituições que tenham interesses e objetivos equivalentes, sempre em defesa da sociedade.

Nesse sentido, as últimas reuniões para tratar do assunto ocorreu junto ao 7° Batalhão do Bombeiro Militar de Aparecida de Goiânia – GO, representado pelo Comandante Tenente Coronel Pedro Carlos Borges de Lira e na Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis – GO, representado pelo Gerente de Vigilância Sanitária Sr. Gúbio Dias Pereira.

O Chefe da Fiscalização do CRQ-XII, Adriano Monteiro Ayres justifica que o trabalho em conjunto ou por colaboração alcança várias frentes que envolvem os procedimentos de fiscalização dos órgãos. Ressalta ainda que, o maior beneficiado é a sociedade, pois são instituições que têm como função principal o atendimento dos interesses da coletividade.

CRQ-XII busca atuação conjunta nas fiscalizações.

 

Adriano Monteiro (CRQ-XII) e Gúbio Dias (Vigilância Sanitária de Anápolis).

 

Representantes do CRQ-XII e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Aparecida de Goiânia.